A Castelã de Magdalo

Maria Magdalena como ficou conhecida, talvez a mais amada discípula de Jesus, era uma castelã rica, filha de família aristocrata grega, residia em seu castelo próximo ao Mar da Galileia com suas estatuas esculpidas em mármore de deuses e musas gregas. Junto com um séquito de cortesãs, levava uma vida com festas e banquetes, na luxuria e na soberba.

Foi despertada para o amor divino ao conhecer o Mestre de Nazaré na Naumarquia, festa ao ar livre na cidade de Tiro.

Espirito já preparado para a conscientização, assim como Paulo de Tarso, foi ela convertida e uma da maiores trabalhadoras na causa da Santa Aliança deixada pelo Mestre.

Seu castelo foi convertido em albergue para as mulheres que abraçaram o discipulado no despertar do Cristianismo.

Vou transcrever aqui um trecho do livro Arpas Eternas psicografado pela Irmã Carmelita Descalça Josefa Rosalia Luque Alvares: “ A jovem mulher expandiu-se em referencia sobre o gênero de vida que levava, conforme os costumes em que fora educada. Sua mãe era originária da Lucânia, sobre o golfo de Tarento (ITÁLIA), cuja vizinhança com Macedonia e Atenas lhe havia proporcionado um meio ambiente de cultura idealista, formada das doutrinas de Socrates e Platão, mescladas ao entusiasmo pelas glorias e grandezas macedônias.

Seu pai, filho de gregos nascido nas encostas do Monte Ida, na Ilha de Creta, descendia das família homéricas cujo culto era a beleza personificada nas artes: a poesia, a música, a dança, a escultura e a pintura. Como tinha sido criada e educada nesses princípios, a castelã de magdalo estava muito distante da religião e dos costumes hebreus, que jamais poderiam com os seus, e não se preocupou em tempo algum de se informar, nem sequer por curiosidade, sob a forma de vida, leis e costumes do povo de israel. Perdera a mãe na meninice e depois da morte de seu pai, Hermiones encheu sua vida com esse mundo fantástico criado pela mitologia das nações de então, e também com os poemas homéricos e virgilianos tão em voga naqueles tempos. Somente aos dezessete  anos e dona de grande fortuna, viajou pelas grandes cidades da costa norte e oriental do mediterrâneo, até escolher para viver, uma das propriedades que herdara de seus pais , a aldeia de magdalo, com seu velho castelo sobre a formosa colina que dominava o Mar da Galileia.´´

Magdalo ou Magdala vem do hebraico migdal que quer dizer torre, castelos tem torre, portanto a região ficou conhecida como magdala devido o castelo.

Hoje a ciência tem 98%  de certeza que Jesus foi casado com Madalena e teve um casal de filhos.

A ciência também acredita na possibilidade de ter ocorrido o hieros gamos, um casamento entre reis celestiais que eram praticados nas religiões pagãs como na mitologia grega por exemplo.

Outra afirmação cientifica que já foi dito em vários livros esotéricos, é que Jesus um discípulo do Cristo encarnou com a missão de ceder seu corpo ao Cristo o que ocorreu quando Jesus era batizado por João Batista no rio Jordão.

O Cristo atuou no corpo de Jesus até a crucificação quando abandonou o homem. Jesus ressuscitou, seguiu sua vida e casou-se com Madalena.

Após a morte de Jesus, Madalena segundo uma lenda francesa, partiu para o Egito com Lazaro e suas irmãs Maria e Marta, mais tarde rumaram para a França com uma jovem serviçal que acredita-se ser filha de jesus e Madalena, a última linhagem desse conúbio celestial.

Sara a menina ficou  conhecida na França como Santa Sara.

Por outro lado Drunvalo Melchisedek afirma em seu livro Serpente de Luz, que o Cristo ressuci tou o corpo de Jesus e viveu mais trinta e cinco anos.

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

 

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s