Jesus e o Cristo

Os processos pelos quais o ser se reencarna podem variar até em três formas.

A prova de que Jesus e o Cristo eram seres distintos esta no evangelho quando o Cristo perguntou aos discípulos: ´´ quem diz a gente que eu sou. Responderam eles:  Dizem uns que és João Batista; outros, Elias; outros ainda opinam que ressuscitou um dos antigos profetas. Continuou Cristo: E vos, quem dizeis que eu sou. Respondeu Pedro: ´´ O UNGIDO DE DEUS“. Lucas 10:18

Os três processos que me referi  são primeiro: fecundação hiloplasmática, aquela praticada entre os seres humanos desde seus primórdios. Aquela em que ocorre a relação sexual. Hilo vem do grego hyle= matéria, portanto hiloplasmático corresponde a relação material. Segundo: Relação bioplasmática, aquela que ocorre através dos corpos sutis tais quais, astral e mental. Transcrevo aqui um trecho do livro Lúcifer e Logos de Huberto Rohden: ´´A fecundação astral daria um produto perfeito, sem as mazelas inerentes a geração material Os órgãos sexuais seriam os mesmos internamente, mas a fecundação seria feita através da ´´potencia mais alta“, mediante um  ´´sopro sagrado“, palavras essas que Lucas emprega na fecundação do corpo de Jesus“. Por tanto (bios=vida) teríamos uma fecundação vital não material. Terceiro: Reencarnação pelo processo walk –in. Para simplificar vou transcrever um paragrafo do livro Serpente de luz de Drunvalo Melkizedek. ´´Há certas razões que levam um espirito a usar esse processo. A primeira é mais óbvia é para poupar tempo. O espirito evoluído não precisa passar pelos estágios iniciais da vida, mas as vezes o processo walk-in acontece numa idade precoce. A outra razão é selecionar uma pessoa que tenha habilidades especiais, conhecimento ou uma posição na hierarquia da terra que serão necessários quando um espirito entrante assumir o corpo dela para cumprir a missão que o trouxe ao planeta. Esse processo é usado em todo o universo.“ O Cristo um Espirito de altíssimas vibrações, vibrações essas que impossibilitavam uma mulher de recebe-lo em seu ventre. As vibrações dos seres encarnantes são muito mais baixas que as de um Avatar, um Deus. Por esse motivo Jesus um discípulo do Cristo foi o escolhido para vir formar um corpo adulto saudável para que  o Cristo pelo processo WALK-IN assumisse seu corpo, o que ocorreu quando Jesus estava sendo batizado por João Batista no rio Jordão. A reencarnação de Jesus já aconteceu pelo processo bioplasmático, aquele que não há relação sexual, para que esse corpo gerado fosse o mais puro possível. Em Lucas, Pedro responde; és o ungido de Deus, outros dizem Tu és o Cristo, e por que isso? Porque a palavra Cristo vem do grego ´´CHRIEN“ que quer dizer ungir e tem como particípio passado ´´CHRISTOS“= ungido. Ser ungido representava ter o azeite, o combustível da iluminação, dai Cristo é um ungido no sentido literal, mas num sentido mais amplo é o iluminado, aquele que porta a luz. Na parábola das dez virgens, as cinco sábias levaram as lamparinas e o azeite, o combustível da iluminação, mas as cinco tolas levaram  as lamparinas e esqueceram o azeite, portanto tiveram que voltar, permaneceram nas trevas. As sábias encontraram o esposo, concluíram o conúbio espiritual com o Cristo, encontraram a luz. As sábias representam a parte da humanidade que Jesus deixou claro no sermão da montanha quando disse: Os mansos herdarão a terra. As tolas deverão retornar a outros mundos ainda no inicio da evolução planetária.

                                                                                      Fabio A. S. Prado

                                                                                            ocultista

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s