A CURA

Não existe cura através de milagre.

O que cura é a auto sugestão. Uma pessoa pode se curar porque tocou o corpo de Jesus ou foi a uma igreja de um determinado santo ou ainda colocou uma pedra no bolso ou até mesmo porque lhe deram um comprimido de farinha e afirmaram que é a última descoberta em remédio para aquele mal.

Na realidade auto sugestão não passa de poder mental que a pessoa exerce sobre o determinado mal.

Estamos vivendo a era do desenvolvimento mental e umas pessoas são mais desenvolvidas do que outras e essa diferença influi determinadamente no fator da cura.

A palavra fé foi erroneamente traduzida como crer. Fé vem do latim fides que quer dizer fidelidade. O crer está diretamente ligado ao poder mental, para exercer a mente tem que se crer firmemente naquilo que se está mentalizando.

Em casos de terapia, seja ela qual for, existe uma ajuda considerável da parte do curador, mas se o paciente não se dispuser ou aceitar ou ainda não acreditar, nada será possível.

Portanto a cura depende mais do paciente que do curador.

Se uma pessoa foi curada em uma determinada igreja, por um santo, significa que ela usou o seu poder mental, imprimindo a auto cura por intermédio daquilo que acreditou ser o instrumento curador.

Pessoas simples e ignorantes recebem curas em igrejas que são consideradas milagre.

Na realidade, a forte mentalização que a pessoa exerceu crendo fortemente que a cura viria, fez com que o chamado milagre acontecesse.

No caso dos remédios, eles têm seus efeitos psicossomáticos. Há aqueles para o corpo físico, são os anabólicos e há os florais para os corpos sutis.

Há muito tempo curei uma pessoa que fazia hemodiálise com os dois rins parados.

Cheguei em sua casa e disse-lhe: vim te curar dessa doença. Ele abriu um tremendo sorriso e disse: Graças a Deus. Durante sete semanas consecutivas dei-lhe sete passes que estabeleceram a cura.

Na verdade o poder mental que essa pessoa exerceu sobre si mesma foi o verdadeiro motivo da cura. Eu só fui um instrumento que Deus usou para aquele fato.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s