A REVOLUÇÃO

Essas 10 medidas que estão querendo aprovar nunca será lei enquanto os corruptos que lá estão continuarem no poder.

Só acredito numa revolução com os militares tirando todos do poder e colocando um ditador honesto que por decreto lei as coloque em vigor e após as mudanças convocar eleições em 30 dias para que a normalidade da democracia se estabeleça novamente com todas as leis ante corruptivas estabelecidas.

Nessa oportunidade também deverá ser formados os dois partidos que o povo terá para escolher. O Partido Republicano e o Partido Parlamentarista.

Deverá ser decretado o parlamentarismo por 4 anos até novas eleições onde será feito um plebiscito junto com as eleições para o povo decidir se quer que continue ou volte a República.

Também será criada uma lei onde o voto não será obrigatório e o eleito irá passar por um teste psicológico e de conhecimento para poder votar.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s