DECRETO DA CHAMA VIOLETA

Abençoado Fogo Violeta do Amor pela Liberdade,

Chamejai, Chamejai, Chamejai.

Abençoado fogo sagrado do Altíssimo Deus,

Vinde, vinde, vinde.

Descei, defendei, transmutai, dissolvei.

Livrai a terra e todos nós, agora

por meio de vosso ígneo Amor.

Abençoado fogo violeta, caminho da liberdade,

Chamejai, Chamejai, Chamejai.

 

EU SOU a lei do perdão e da Chama Transformadora

de todo erro que cometi.

EU SOU a lei do perdão e da Chama Transformadora

de toda a humanidade.

Conscientemente, apelo à lei do perdão para mim e para toda a humanidade

e para toda a consciente e inconsciente transgressão à lei do Amor.

Reintegrai-nos! Oh! Pai Celestial, ao estado de pureza, no uso de nossa vida e removei causas, efeitos e lembranças de tais erros do passado, presente ou futuro.

Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem-Amado Mestre Saint Germain, eu vos amo!

Vinde com os Vossos Anjos do Fogo Violeta da Liberdade, da Transformação, da Misericórdia e do Amor e ajudai-me.

Chamejai Vosso Fogo Violeta através de meus sentimentos! Afastai toda sensação de dúvida, medo, ciúme, limitações, impureza e ódio de qualquer espécie, de causas e germens e dai-me, novamente, Vossa abundância do divino amor, pureza, harmonia, liberdade e perfeição.

Chamejai vosso Fogo Violeta, através de meu cérebro e meu mundo mental! Derretei e transformai todas as imagens de imperfeição de qualquer natureza, de causas e germens, e transformai-as em pensamentos e sentimentos de beleza e perfeição.

Chamejai vosso Fogo Violeta, através de meu corpo etérico e afastai as recordações de cada dor e de toda imperfeição, dissonância de minha vida, de causas e germens, e dai-me, novamente, a recordação do Bem, da Paz, Felicidade e perfeição.

Chamejai Vosso Fogo Violeta, através de cada órgão, cada célula, cada funcionamento, cada parte de meu corpo físico e mantende a chama até que todas as aparências de velhice, miséria e imperfeição de qualquer natureza se transforme em minha eterna juventude e Beleza, completa Saúde, ilimitada força e poder.

 

E que a Vitória de meu Plano se realize

 

EU VOS agradeço!

 

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

