QUEM SÃO VOCÊS?

Quem são vocês? Seres humanos que precisam de faculdades de direito para formarem profissionais que vão livrar criminosos de pagarem pelos crimes que cometeram. Precisam de faculdades de publicidade para venderem coisas que ninguém precisa. Precisam de faculdade de medicina para formarem profissionais que não sabem que toda doença se origina no corpo astral através do karma negativo de um passado recente ou até de vidas passadas e que sua cura depende de terapeutas clarividentes e não de cegos guiando outros cegos. Curar é um dom que Deus concede a algumas pessoas e esse dom quando remunerado se torna um mal a sociedade.  O dom de curar pode ser desenvolvido através do estudo, porem as faculdades atuais não ensinam 30% das matérias necessárias para atingir o verdadeiro grau de curador, curar não é diagnosticar e receitar, é muito mais que isso, curar é acompanhar o paciente durante todo o processo da cura. A psicologia do futuro formará os verdadeiros curadores, quando estudar a psicologia da alma ou psicologia esotérica. Os livros de Alice a. Bailey e Barbara Ann Brenan têm os mais completos temas didáticos sobre esse assunto.

Precisam de faculdade de moda para criar estilistas que vão confeccionar inutilidades para os esnobes que não tem o que fazer com  seu  dinheiro.

Precisam de faculdades de pedagogia para formarem  professores que não sabem criar os próprios filhos e também deveriam ser  sacerdotes, alias o dinheiro é um mal necessário que escraviza as pessoas,  sou a favor de acabar com ele. Quando não houver mais dinheiro  todos serão realmente felizes, pois quando trabalharmos inteiramente pelo nosso próximo,  sempre haverá quem suprirá nossas necessidades. Leia em Utopia de Thomas More o capitulo: Da vida e das mútuas relações entre os cidadãos. Na realidade isso só será possível daqui muitos anos. Como já disse o dinheiro é um mal necessário mas não concordo com o papa Francisco que disse que o dinheiro é coisa do diabo,  prefiro a afirmação de Huberto Rohden que dizia em um de seus livros algo parecido com: ´´Pode um milionário estar livre da fortuna que possui, assim como pode um mendigo ser escravo do dinheiro que não tem mas os deseja possuir“, portanto o mal não está no dinheiro, mas no mal uso que dele se faz.

Precisam de seminários para formarem sacerdotes que antes de pensarem em dar a sua benção deveriam ter desde a infância praticado raja yoga para se livrarem definitivamente das suas energias sexuais transformando-as em atividade inteligente ao transferi-las do chakra sacro para o laríngeo  que é o centro da comunicação.

Precisam de templos magníficos e comunidades esotéricas que lhes promete felicidade concreta, que são dirigidas por embusteiros que se aproveitam da ingenuidade dos incautos desavisados  que recebem com docilidade uma lavagem cerebral para que fiquem presos como escravos à contribuírem com moeda e serviços pesados como faxina e trabalhos rurais.

Quem são vocês que ainda não acordaram do sono da inconsciência para renascerem em um reino que não é deste mundo.

Será que Ele está pondo as palavras em minha boca para avisa-los que Ele já expulsou os vendilhões do templo um dia e continuam todos ai de novo na nova Jerusalém ou melhor a nova Aparecida que cresceu em cima de uma imagem de barro que representa a maior fraude religiosa desse país e o pior pagando aluguel para a própria igreja. Que igreja é essa que fez da religião um comércio e de seus sacerdotes uns mercenários. Alias todas as religiões fizeram de suas igrejas um meio de vida, um puro comércio, principalmente as evangélicas que cobram  10% dos salários de seus fieis deixando-os em situações mais precárias, isso pra não falar dos dirigentes espiritas que não passam de um bando de cartolas hipócritas se fazendo passar por santos, são todos uma raça de sepulcros caiados.

Tá certo que todos eles fazem alguma coisa de bom, para mascarar a roubalheira que praticam em cima de seus fieis, mas o mais importante é a satisfação de seus egos e a recompensa financeira. São uns verdadeiros fariseus ou hipócritas que fazem a caridade  e tocam as cornetas para todos saberem.

Quem são vocês que se acostumarão com a corrupção a tal ponto que passaram a aceita-la como se fosse mais um sintoma do cotidiano e não fazem nada para combate-la.

Huberto Rohden disse em um de seus livros:

¨Constantino Magno injetou ao cristianismo os piores venenos e não conseguiu mata-lo; deu-lhe três presentes gregos: Armas, política e dinheiro; armas para matar seus inimigos; política para enganar seus amigos; e dinheiro para comprar e vender consciências.¨

Religião vem do latim religare, religião é religar o homem à Deus,  corresponde a palavra yoga, que quer dizer união, se unir à Deus, a religião está dentro do homem e não em prédios de alvenaria. O homem pode ser religioso sem frequentar templos ou associações, só precisa elevar sua consciência e caminhar corretamente conforme os conceitos de moral, praticando o bem à si mesmo e aos outros e não deixar de estar em permanente contato com Deus através da prece diária. Quem são vocês que não acordaram no apocalipse para passarem pela triagem que separa o joio do trigo. Quem são vocês? São o joio ou o  trigo?

 

 

Fabio A S Prado

ocultista

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s