REQUERIMENTO AOS MILITARES

Venho por meio deste em nome do povo brasileiro que sabe o que quer mas não sabe como, e por ser muito religioso não tem coragem para tomar decisões drásticas, solicitar as Forças Armadas as ações necessárias para derrubar esse governo, que nada faz para combater a corrupção e colocar alguém que num curto período faça tudo o que for preciso para a volta da moralização e credibilidade de nossa nação.

Sem mais, me coloco a disposição do for para a colaboração de ideias que forem necessárias para as mudanças que tanto almejamos, mas infelizmente nunca vislumbramos uma pequena luz no fim do túnel.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

