AS ENERGIAS DE AQUARIO

Há dois mil anos com a vinda de Jesus, estavam entrando em nosso planeta as influências do signo de peixes que nos mostraria o caminho da salvação por meio da fé ou nossa ligação com Deus através da prece ou oração. Concomitantemente estavam iniciando as energias do sexto raio que é o raio do idealismo e devoção que iriam reforçar as tendências à religiosidade.

Há cada 2 230 anos mais ou menos essas energias são trocadas pelas suas sucessoras que hoje são as de aquário e do sétimo raio que é o raio da organização cerimonial e magia.

Com a entrada dessas novas energias todos sentirão e já estão sentindo suas influências e mal estares como depressão, diarreia, zumbido nos ouvidos, viroses e outros sintomas patológicos não diagnosticáveis.

Portanto não se impressionem com certas mudanças que estão ocorrendo em você, pois são para mudanças em nosso DNA, do reajustamento de nossas células cerebrais e nosso alinhamento com os mestres ascencionados.

AS forças do sétimo raio irão reorganizar toda a conjuntura espiritual do planeta e sucessivamente de cada um de nós.

Além dessas mudanças todas, estamos enfrentando todo um conflito entre as forças do bem e do mal  que são o resultado do momento apocalíptico em que se encontram essas forças antagônicas.

Agora é hora de muita prece e orações para que possamos superar o momento de crise espiritual em que nos encontramos.

As trevas estão lutando com todas as suas forças para nos desviar de nosso caminho, mas por outro lado podemos contar com o auxílio de Jesus ou de outros Mestres conforme for a sua crença.

Deixe as grandes decisões aos cuidados do seu EU SUPERIOR e seja austero com sua personalidade, ela é como uma criança mimada, se descuidar ela lhe encaminhará para o abismo.

Não perca nunca a esperança e siga em frente com sua fé que seu mestre nunca lhe abandonará.

Acordem e fiquem com Deus!

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s