BOLSA FAMÍLIA

Há muito tempo, ouvi falar que não se deve dar um peixe a quem tem fome e sim ensina-lo a pescar.

Pois bem, a bolsa família é o mesmo que dar o peixe, pois quem recebe não precisa lutar para conquistar.

A bolsa família é um paliativo que acaba virando vício, e o vício é o pai de todos os ócios.

Tem gente que não quer mais trabalhar porque o dinheirinho para tomar sua pinga vem todo mês sem esforço nenhum e aqueles que ainda trabalham abrem mão da carteira assinada para não perder a maldita bolsa família que foi uma forma que o partido das trevas encontrou dentro da lei para comprar votos, um ´´qui pro quo“.

A bolsa família é a maior desgraça desse pais, criada pelo lado negro da política que atualmente governa a nação, são os adeptos do bode de sabá, o bode baphomet a forma mais horrenda do demônio, o anticristo que só tem um objetivo: O retrocesso. Hitler também adotou a cruz gamada que gira no sentido anti-horario ao contrário da suástica que gira no sentido horário.

O Cristo impulsiona a vida para a frente, Hitler e os comunistas retroagem, caminham para traz, conduzem a humanidade para o fundo do poço.

Roger Moreira vocalista do ultraje à Rigor em carta publicada no jornal Diário de São Paulo diz que o aumento da bolsa família foi o dobro do aumento dos aposentados.

Esse governo corrupto que é farinha do mesmo saco que o anterior deveria ter vergonha na cara e fazer alguma coisa de bom para mudar as coisas, mas não continuam com a mesma pouca vergonha.

Só mesmo uma outra revolução para mudar tudo isso.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

 

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s