NIBIRU

A uns trinta anos atrás li o livro Exilados de Capela de Edgard Armond, livro esse que não está mais comigo, mas me lembro bem que se referia a um planetão que iria passar próximo a terra, e que levaria 2/3 da população daqui com ele, Pois bem, esse referido planeta hoje sabemos que se trata de Nibiru uma estrela anã marrom que possui alguns planetas ao seu redor como um pequeno sistema.

Sua orbita em nosso sistema é transversal a rota de nossos planetas e ele se aproxima em baixa velocidade na subida ao norte e em velocidade acelerada na descida no seu retorno, o que irá ocorrer brevemente.

No ponto mais próximo de sua passagem pela Terra trará fortes influências magnéticas que ocasionaram mais perturbações climáticas e geológicas para o nosso planeta, o que durará um período de mais ou menos três meses.

Nesse período haverá grandes cataclismos, deslizamentos de placas tectônicas, vulcões,  tsunâmis e grandes inundações.

O fim que estão anunciando não é o fim do mundo e sim dos tempos, tempos esses de separação do joio e do trigo que foi anunciado por Jesus,

Haverá sim muitas baixas muito sofrimento, mas faz parte do plano da terra para o restabelecimento da nova ordem mundial que se aproxima o que também foi dito por Jesus no Sermão da Montanha, quando disse: Os mansos herdarão a Terra.

Os mansos correspondem a 1/3 da população ou as 5 virgens sábias da parábola das 10 virgens (Mt. 25,1).

Após tudo isso, a paz voltará a reinar na Terra.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s