FUNDAMENTALISMO RELIGIOSO

Acho que Deus quer que eu mostre a vocês a necessidade de segui-Lo e estar em constante contato com Ele.

Para isso não necessitam de religiões e igrejas, pois o Senhor estará sempre ao seu lado, basta chamá-Lo e acreditar Nele, onde quer que estejam.

Deus não criou nenhuma religião. Elas foram inventadas pelos homens gananciosos que as usam para fins lucrativos financeiros, não passam de puro comércio, são verdadeiras empresas comerciais com cunho filantrópico que não passa de uma forma enganosa para conseguirem suas permissões ou alvarás ou seja lá qual for a forma de autorização para sua fundação.

Hoje a cada minuto se abre uma igreja evangélica no mundo.

Não existe nenhum pastor pobre nessa terra de Deus. Seus objetivos são somente o óbolo da viúva, o dinheiro. Todos mesmo inconsciente venderam a alma para o demônio.

Falam mal o tempo todo das outras religiões.

Não permitem que as pessoas usem o seu livre arbítrio que lhes foi concedido por Deus.

Estão permanentemente violando a consciência alheia.

Seus seguidores são pessoas de personalidade fraca que aceitam com docilidade uma lavagem cerebral intensa, levando-os ao fanatismo fundamentalista religioso que é norteado pelo ódio.

Como já falei, não tenho religião, mas tenho Deus no meu coração e na minha alma, rezo todos os dias, mas não estou isento de odiar toda essa podridão política, religiosa e social.

Peço a Deus que me dê forças, compreensão e tolerância para suportar essa situação caótica em que o pais se encontra.

Sou uma pessoa revoltada, mas sou educado e trato todos com muita educação, independente de estar de acordo ou não com suas ideias religiosas, políticas e filosófica, mas conheço pessoas que quando discutem esses temas se tornam agressivas como já temos visto até na Câmara dos Deputados. Por isso que mudei para o meu sítio há trinta anos e me isolei do resto do mundo, porque sou radical, não suporto o convívio com pessoas atrasadas mesmo que sejam acadêmicos, pois uma faculdade com mestrado e doutorado para mim não significa nada se a pessoa não tem uma visão holística, prefiro a solidão com Deus.

Quando me casei com minha esposa, ela era uma pseudo católica, mas já tinha no âmago de sua alma as convicções necessárias para se tornar ocultista, hoje é minha grande companheira de estudo de ciências ocultas.

Acredito que muitos católicos que acreditam na reencarnação, permanecem católicos pelo “ status quo ´´ que a igreja lhes oferece.

O ocultismo é como o dinheiro, não tem nada a ver com anticristo ou iluminatis, ele é composto de varias ciências ocultas que podem ser usadas para o bem ou para o mal. Na magia há o lado branco e o lado negro, depende exclusivamente de cada um e de sua evolução espiritual, grau de consciência e de sua escolha.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

 

 

 

 

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

