O APOCALIPSE

Se voltarmos no tempo há alguns séculos atrás, vamos nos deparar com atitudes religiosas que queimavam pessoas na fogueira porque tinham nascidos ou desenvolvido certos poderes de magia ou até mesmo mediúnicos.

Hoje a reencarnação, o karma, a hierarquia, a ufologia, a origem da humanidade e outros fatores da evolução humana ainda são motivos polêmicos em nossa sociedade.

Quando Swami Vivekananda diz em seu livro Karma Yoga: “Os Buddhas e os Cristos que conhecemos são heróis de segunda categoria, comparados com os grandes homens ignorados,´´ ele deixa claro que há seres muito superiores aos deuses que conhecemos.

É preciso entender que o Cristo é o espirito que governa e habita o nosso planeta. É o comandante geral de nosso planeta, o manu, um Avatar de alta escala na hierarquia cósmica.

Nos temos a liberdade de nos movimentarmos e conforme nossa evolução e grau de desenvolvimento em yoga, atuar em nossos órgãos conforme nossa vontade.

O Cristo também o faz com o seu corpo criando os movimentos no planeta que chamamos de respostas da natureza.

Pois bem, acima dele há o espirito que habita o nosso sol e abrange todo o nosso sistema.

Acima deste há outros que habitam constelações e galáxias.

Portanto quando Vivekananda fala de grandes homens ignorados, está falando desses Duses.

Os grandes avatar que se reencarnaram em nossa Terra, são grandes espíritos de altíssima evolução espiritual, mas fazem parte de falanges que estão inseridas na grande hierarquia e acima deles existem outros e mais outros numa escala infindável e eterna de outros grandes deuses.

Quando nos deparamos com essa realidade de homens e religiões evoluídas que já deveriam ter dado um passo a frente e ainda estão acomodados na comodidade da poltrona e se retardaram, nos entristecemos e nos conformamos com a ideia de sentar e esperar.

Quem sabe amanhã alguma grande autoridade religiosa diga: “O gato subiu no telhado.´´

Não há dois caminhos. Há somente um que começa com a dor causada pelos nossos atos malignos devido a nossa pouca evolução; e continua com o amor na sequencia de nossa evolução.

O filho pródigo só voltou para a casa do Pai porque de lá havia saído e passou pelo inferno para depois chegar ao céu.

Ninguém chega ao caminho do amor sem antes ter passado pelo da dor.

Colocar a boca no trombone é necessário, mas hoje tem gente ou organizações que estão fazendo isso da forma mais baixa possível, contratando vândalos para saírem em movimentos de protesto queimando ônibus e destruindo tudo o que vem pela frente. Isso é próprio do momento apocalíptico que vivemos.

Em breve, países e continentes submergirão, cidades litorâneas inundarão e populações desaparecerão e a separação do joio do trigo será concluída. E tudo se renovará. E uma nova era de paz iniciará e os mansos herdarão a terra.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

 

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s