À minha irmã Lia

Que a infinita misericordiosa benção do Pai, permita que Jesus, o vosso balsamo santificado, derrame sobre tua alma, a fim de proporcionar-te luz em teus caminhos, compreensão com teus adversários, paciência em tuas dificuldades, resignação às tuas dores, sabedoria em tuas decisões, humildade aos companheiros de jornada, caridade com os fracos, tolerância com os agressores, persistência no trabalho do bem, justiça ao julgar os semelhantes, coragem para reconhecer teus defeitos, fé para conquistar as virtudes, esperança para receber a verdadeira recompensa que é a fortuna espiritual imaculável que angariamos ao tramitar o caminho que o Cristo nos revelou.

Siga os ensinamentos do Pai, mesmo por entre pedras e espinhos que Ele sempre te acolhera e nos momentos que a angústia tentar conduzir-te ao desespero, eleva o teu pensamento a Jesus solicitando a presença dos seus mensageiros, para te dar forças à expulsar os maus pensamentos e tentações, qualquer que sejam elas, que serás agraciada, perceptivelmente na razão de tuas vibrações e teu merecimento.

 

 

Fabio A. S. Prado 1978

Ocultista

 

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s