NOVO GOVERNO

A primeira medida que esse novo governo deverá tomar é fazer um plebiscito para que a população decidisse entre ter ou não pena de morte.

A forma pela qual seriam as execuções, ficaria para depois.

Caso ela fosse estabelecida, seria adotada para todos os tipos de crimes tais como, assalto, assassinato, estupro, corrupção, tráfico de drogas, de órgãos e de seres humanos e outros que a própria OAB iria decidir quais seriam.

No caso dos drogados, seriam todos encaminhados compulsoriamente à tratamentos médicos, nem que esse, fossem coloca-los em coma induzida e proceder com limpeza do organismo e tratamento psiquiátrico de narcoanalise e sonoterapia.

O drogado não tem vontade própria, seu organismo reage conforme a necessidade de seu corpo que só tem um objetivo, a inalação da droga para seu restabelecimento drogado.

Não há como deixar a decisão de seu tratamento a sua revelia.

As leis a serem aprovadas por esse novo governo, já estão nas entrelinhas subliminares da mente de todos e só precisam realmente desse novo governo para serem executadas.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

 

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s