O PROCESSO Introdução à cabala

Um grande Deus criou outro grande Deus e lhe conferiu poderes para criar outros Deuses e seres e o chamou de Pai, esse Pai para criar seus filhos percebeu que carecia de energia para essa criação, então criou um outro Deus ácido que chamou de Filho e um outro alcalino que chamou de Espirito Santo. O ácido se transformou em homem e o alcalino em mulher. Da união desses dois ocorreram gerações de outros seres.

Esses espíritos que eram fagulhas de luz emanadas do Deus Pai precisaram criar um veículo para descer à matéria. Esse veículo foi chamado de alma. Cada uma dessas almas se dividiu em 12 outras almas, cada uma dessas outras almas, também se dividiu em 12 almas perfazendo um total de 144 almas gêmeas.

Essas almas gêmeas espalharam-se pelo universo formando assim um perfeito equilíbrio e entrosamento entre o uno, o Pai e os versos suas criações Uno + verso = universo.

Essa peregrinação pela matéria, conhecemos como parábola do filho pródigo. Começou habitando o reino mineral, depois o vegetal, o animal e posteriormente o humano.

Atualmente estamos dando lavagens aos porcos segundo essa parábola e finalmente iremos nos encontrar com Ele num Reino que não é desse mundo, a Casa do Pai.

Entre dar lavagens aos porcos e chegar na Casa do Pai há uma longa jornada, mas um dia chegaremos.

Lá haverá outros espíritos que ainda não peregrinaram e se revoltarão com a recepção de nossa chegada. Mas estaremos abençoados sob a égide do Pai.

No estudo da Cabala poderemos chegar à um maior entendimento desse assunto.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s