OCULTISMO

Muitos acham que o ocultismo não é uma religião.

O ocultista estuda todas as religiões mas não se filia à nenhuma.

A religião religa o homem à Deus mas o ocultista já está intimamente ligado a Ele e não tem necessidade de um meio para fazê-lo, o faz diretamente, initerruptamente e plenamente.

O ocultismo estuda o que é oculto, o que ninguém vê, portanto é mais difícil de acreditar.

As religiões atuam como as várias séries de um determinado curso escolar e a escola da vida recebe alunos de vários níveis de desenvolvimento espiritual.

Ocultismo e esoterismo é mais ou menos a mesma coisa e hoje sabemos que o esoterismo está nas mãos de embusteiros que anunciam em revistas e jornais para fazerem previsões astrológicas, numerológicas e outras mais. Prometem dinheiro, amor, prosperidade, etc.

Estudam uma determinada ciência oculta e já se julgam uns mestres da sabedoria e as usam para fins lucrativos.

Jesus era um verdadeiro ocultista e nunca se aproveitou materialmente de seus poderes.

Portanto as religiões sendo boas ou não, servem para tolher os impulsos negativos das personalidades encarnadas.

Um católico me perguntou se eu acreditava na astrologia como ciência e eu respondi que é uma ciência, porem os oportunistas estão fazendo com que ela fique desacreditada.

No futuro ela voltará para as mãos dos verdadeiros ocultistas e reaverá a credibilidade.

Os ocultistas também estão cada um num determinado grau dessa escola ou hierarquia, uns mais a frente, outros mais atrás, mas todos temos pela frente um caminho eterno a seguir.

Atualmente as religiões estão nas mãos de embusteiros que se protegem no argumento de serem representantes de Deus, sacerdotes e pastores são verdadeiros achacadores da inocência de uma população ignorante.  A ignorância tem que pagar tributos.

Um mago é um ocultista e há magos da magia negra e os da magia branca, atualmente com a fase do apocalipse as trevas estão dominando o planeta com o apoio de extras terrestres malignos que tem seus quarteis generais em vários pontos do planeta.

O maior perigo da evolução dos seres em todo o universo é a tecnologia, muitos povos evoluíram excessivamente nela e perderam a sensibilidade, as emoções e consequentemente o amor que é a força maior que impulsiona a vida.

Breve as forças do bem irão voltar para reverter essa situação, mas enquanto isso temos que fazer a nossa parte rezando e orando muito ao Cristo que é o governador desse planeta para que nos proteja de todo o mal.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s