OS RELACIONAMENTOS

Os relacionamentos são coisas muito antigas de outras vidas passadas, quando conhecemos uma pessoa e dizemos: Não fui com a cara desse sujeito, é sinal que ele é algum inimigo nosso de vidas passadas. E quando nos afinamos com alguém que conhecemos, significa que, não obrigatoriamente, mas geralmente, essa pessoa já nos foi querida no passado de outras encarnações.

Geralmente cometemos erros que teremos que transforma-los em acertos e se não estivermos dispostos a acerta-los, só aumentaremos nossas dividas para resgata-las no futuro, o que fica cada vez mais pesado e insuportável.

Quando irmãos de sangue, pais e filhos maridos e esposas encontram uma certa animosidade em seus relacionamentos, é sinal dessa inimizade do passado.

Nesses casos o melhor a fazer é tentar se suportarem a qualquer custo, passando por cima do orgulho ferido, mas não deixar a situação se agravar, caso contrário a lei poderá leva-los a situações extremas como o caso de irmãos siameses ou gêmeos xifópagos.

Casais que tiveram a oportunidade de resgatarem suas dívidas e assassinaram seus cônjuges, estarão sujeitos a essas leis mais drásticas e terão que cumpri-las impreterivelmente.

Portanto sejamos tolerante com o que nos é cobrado hoje, para não cairmos em situações mais terríveis no futuro.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

 

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s