PENA DE MORTE

Moisés que é considerado um dos grandes Mestres da humanidade, ao receber os dez mandamentos dos extras terrestres orinianos que são os nossos colaboradores há milhões de anos, foi obrigado em virtude da situação caótica de sua nação, impor a lei do talião, que de certa forma decretava a pena de morte.

Hoje vivemos uma situação muito pior que daquela época, se a pena de morte não for estabelecida já, não sairemos desse caos e a pouca vergonha, a roubalheira, e todos os tipos de crimes hediondos continuaram perpetuando sob o comando desses políticos corruptos que nos governam atualmente.

Não acho que a pena de morte seja uma forma desejável para nações desenvolvidas, mas nas condições deploráveis que nos encontramos, não vejo outra solução. Infelizmente essa é a única saída que temos, se quisermos mudanças significativas para melhorar nossa situação social e económica.

Teremos que deixar nosso sentimentalismo de lado e pensar friamente para tomarmos essa decisão, do contrário, tudo continuará igual para sempre.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

 

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s