VELÓRIO

O velório é uma cerimônia tradicional, mas inconveniente à quem está partindo para um outro plano.

As pessoas vão ao velório em consideração aos familiares, mas acabam perturbando o desencarnado que está sendo recebido pelos espíritos encarregados desse trabalho.

Na espiritualidade há vários planos com sete sub planos cada um.

Nossa alma quando desencarna se desprende primeiro do corpo físico. Mais ou menos em uma semana se desprende do corpo etérico e é recebido em um dos sete sub planos do plano astral ou emocional que é para onde vão a maioria das pessoas que estão encarnadas atualmente no planeta terra.

Encarnados nos encontramos no plano físico, mas ainda assim pertencemos ao plano astral enquanto estivermos evoluindo dentro do ciclo reencarnatório. Quando nos tornarmos iniciados em graus mais elevados na hierarquia então poderemos subir ao plano mental.

Independente do plano que uma alma esteja, a visita de corpos físicos carregados de emoções no momento de transição para outra dimensão é perturbador para o transeunte que nessas horas ainda se sente no plano físico e está passando por uma situação de confusão mental.

Somente altos iniciados como mestres da sabedoria, sem querer citar nomes, tem a capacidade de estarem livres dessas dificuldades e perturbações.

Aproveitando o assunto, gostaria de expor as inconveniências dos sepultamentos que poluem o planeta, já que a melhor forma de descarte dos corpos é a cremação.

Falando em cemitério, saibam que Artemisa rainha de Halicarnasso, celebrizou-se pelo túmulo que mandou edificar para seu marido Máusolo e que foi uma das sete maravilhas do mundo. Dai o nome mausoléu.

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

 

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s