DITADURA MILITAR JÁ

Essa situação sem solução pelas vias democráticas se tornou insustentável e inviável. Só uma revolução com pena de morte para todos os bandidos, políticos, sindicalistas, juízes,  desembargadores  administradores públicos e empresários corruptos e o fechamento dos três poderes por  tempo indeterminado para colocar a casa em ordem poderá dar lugar as mudanças.

Após a situação normalizada, estabelecer parlamentarismo, onde o primeiro ministro é eleito pelo parlamento e se sair fora da linha, pode ser exonerado pelo próprio congresso e substituído sem essa zorra toda de impeachment, que desgasta o pais e a população.

A honestidade plena é quase impossível num pais que o próprio povo é desonesto. Mas alguma coisa tem que ser feita para amenizar essa onda de corrupção em todos os planos governamentais.

Esse movimento do Ministério Público de criar dez leis para combater a corrupção, não passa de mais uma tentativa inútil, pois as leis são criadas pelos próprios políticos que nunca irão criar nada que combata eles próprios.

A essa altura dos acontecimentos a pena de morte será a única forma de fazer as pessoas pensarem duas vezes antes de cometerem crimes sem a menor cerimônia.

Sem uma reforma política drástica o país nunca sairá dessa situação e a ladroeira não terá fim.

Grande parte da população é fraca e a fraqueza faz com que tenham medo da pena de morte. As pessoas são fracas porque são pouco evoluídas e as religiões acabam tornando-as mais fracas ainda. Mesmo pessoas bem sucedidas, se religiosas se tornam fracas. Eu sou religioso, mas não tenho religião porque nenhuma delas presta. Eu só me religo à Deus permanentemente.

Moises é considerado um dos grandes mestres da humanidade, mas na época que viveu teve que impor a lei do talião, que de uma certa forma estabelecia a pena de morte, pois a população só podia ser disciplinada dessa forma naquele momento.

Atualmente estamos vivendo o mesmo tipo de situação, isso pra não citar o caso de Sodoma e Gomorra.

Com o restabelecimento da governabilidade e o retorno dos três poderes, juízes do Supremo só poderão chegar ao cargo por concurso público.

O povo para poder votar tem que passar por exames que provem a sua capacidade de pensar e entender o que deve fazer um político.

O povo desse país é corrompido e aceita a corrupção com certa docilidade, a moral esta baixa demais e ninguém se dá conta disso, ou se fazem de rogados e não fazem nada além de panelaços e passeatas que não adianta nada, tudo fica do mesmo jeito no dia seguinte.

A moralidade está sendo corrompida até pelas próprias emissoras de TV. Esse negócio de liberdade de imprensa é o maior papo furado, porque ninguém sabe a diferença entre liberdade e pouca vergonha.

Não sou contra a liberdade de imprensa desde que ela seja usada para denunciar coisas que não estejam de acordo com os nossos conceitos de moral, ética e os bons costumes.

Não sou um homem virtuoso, pelo contrário, sou intransigente, intolerante e radical, mas assumo minhas imperfeições e vou pagar pelos meus erros, mas se formos esperar pelas leis naturais, isso levará séculos ou talvez milênios. Se quisermos mudanças substanciosas teremos que aceitar leis drásticas já.

Se a pena de morte for estabelecida, muitos poderosos terão que perder a cabeça literalmente, pois a melhor forma de execução é a guilhotina que poderá ser adotada com anestesia geral que não dá brechas para fraudes em execuções e não causam sofrimento.

Sou a favor da pena de morte na atual situação, mas totalmente contra a tortura.  A tortura é a outra ponta da delação premiada e todos os extremos são nocivos nesses casos. A polícia tem meios para investigar e descobrir os crimes sem precisar desses argumentos nefastos e ineficientes. Porque o Brasil não usa o detector de mentiras.

A tortura desmoraliza o governante e a delação premiada perdoa o criminoso, portanto nenhuma delas é aceitável.

A Polícia Federal tem que ter total respaldo jurídico e imediato para grampear telefones pelo tempo que for necessário, invadir residências e tomar todas as medidas necessárias ao seu procedimento na captura de criminosos e sendo comprovado o crime encaminhar o criminoso direto para a execução sem direito a julgamento. Juízes não são Deuses e julgamentos só servem para estipular se a pena deverá ser menor ou maior ou desse ou daquele tipo. Para que então gastar dinheiro com julgamento se a pena será de morte.

Também não vejo a pena de morte como necessidade definitiva e sim temporária até que a moral e a ordem se reestabeleça no país.

Se fizéssemos essa reforma em noventa dias, tudo poderia voltar ao normal com a condição de que, se for necessário o arrocho voltaria.

Sou contra todos os ditadores que existem e já existiram, porque não governam e nunca governaram para o povo e a nação e sim para satisfazer seus egos, por isso pode parecer que sou paradoxal, mas acredito também na existência de homens capazes de governar com imparcialidade se eximindo da jactância e do egoísmo.

Chega de procrastinação ou adiar para as calendas gregas o que já deveria ter sido feito.

Quem quer os fins quer os meios.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s