PARÁBOLA DO TRABALHADOR DA ÚLTIMA HORA (Mateus 20.1)

As vezes nos perguntamos: Seria justo pagar à um trabalhador que só trabalhou uma hora, o mesmo que outro recebeu pelo dia todo?

Se analisarmos do ponto de vista econômico, iremos concluir que seria injusto, mas as parábolas são usadas para que delas sejam extraídas a essência moral através da analogia com outra essência, ou seja, de uma estória como esta que nos parece injusta, temos que tirar a interpretação de outra estória que está por traz das entrelinhas, que seria a seguinte: Aqueles espíritos que evoluíram nos últimos tempos, irão receber a mesma recompensa que aqueles que haviam consagrados suas evoluções já há algum tempo. Aqueles que responderam ao chamado nas últimas horas, irão receber a recompensa que é herdar a terra junto com aqueles que já haviam conquistado essa vitória. Somente um terço da população herdará a terra. O restante irão para orbes com civilizações primitivas, Estas frações se refere a toda massa da população, entre encarnados e desencarnados de nosso planeta.

Na dimensão astral da Terra, já estão sendo exilados em naves extraterrestres, espíritos cuja condição evolutiva se enquadra entre os considerados joio, que consequentemente irão partir para esses mundos ainda em condições inferiores.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s