FERIADOS

Estou propondo aos senhores Deputados Federais criar uma lei que transfira todos os feriados municipais, estaduais e federais para a sexta feira e não deixarem ultrapassarem dois a cada mês.

Esse pais tem muitos feriados, temos que acabar com a metade deles.

Pra que feriado do dia dos mortos se ninguém morre? Só mudamos de dimensão.

Pra que feriado de 15 de novembro se muitos não são republicanos?

Pra que feriado de santo isso, santo aquilo, se mais da metade da população nem acredita nesses pseudos santos.

Pra que tanta vagabundagem se o que as pessoas mais querem é consumir, e para isso tem que se ter muito dinheiro.

Pra ganhar esse dinheiro todo, temos que trabalhar mais e esses feriados só enfraquecem a economia, portanto, quanto menos feriados, mais dinheiro no bolso pra gastar nos bons feriados.

 

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

