LONGEVIDADE

A humanidade está vivendo mais, isso é consequência da ascensão, embora nem todos estejam sendo iniciados, o aspirantado está se consolidando.

Nos próximos 300 anos, quando deverá ocorrer a próxima encarnação desses espíritos que herdarão a terra, os mansos, ou o trigo, ou as cinco virgens sábias, essas mesmas pessoas estarão novamente reencarnadas com hábitos mais saudáveis e livres do álcool, da carne de animais e seus provenientes, do fumo, drogas e outros hábitos nocivos.

Nesse futuro próximo, todos irão viver até 300 anos em cada reencarnação.

A opção de desencarnar também se tornará possível sem ser considerada suicídio. Esse processo se dará por uma simples vontade do ser que em certos casos poderá ceder seu corpo para um outro espirito que deseje ocupa-lo.

Esse processo em que um espírito se reencarna num corpo já adulto, é conhecido como ¨walk in¨ que seria mais ou menos como ¨tomar o bonde andando¨esse ¨modus operandi¨já é adotado por espíritos de altas iniciações.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

 

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s