PROVAÇÕES E EXPIAÇÕES

As palavras são a concretização do poder mental, tem a força da criação, essa criação se materializa no plano mental em nossa atmosfera formando assim um agrupamento onde todos os pensamento similares se reúnem e fomentam os acontecimentos em todo planeta.

As preces tem esse poder, se agrupam e fortalecidas retornam trazendo os seus benefícios à quem invocou algo seja uma cura, uma proteção ou algo digno dessa resposta.

Quanto mais a pessoa reza, mais ascende na evolução espiritual, quanto mais ascende, nas atuais circunstâncias onde uns já são discípulos aceitos, outros aspirantes e outros ainda nem aspirantes são, mas já estão no caminho, a cada um é oferecido provas das mais diversas naturezas e dificuldades. Portanto, quanto mais alto se chega, mais difíceis são as provas e é por isso que costumamos dizer que quanto mais rezo, mais o diabo aparece.

Assim como Jesus foi tentado no deserto pelo demônio, também nós seremos tentados constantemente com provas cada vez mais difíceis em nossa ascensão.

Por outro lado, temos que resgatar nossos karmas negativos, criados no passado, o que gera as expiações que muitas vezes confundimos com provas.

Doenças e sofrimentos em geral são expiações.

Dificuldades e tentações são provas para a ascensão.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s