O SONO

Sabe aquele cara que está dormindo, você sacode, sacode e sacode e o cara não acorda.

É isso que o Brasil está tentando fazer com vocês, mas não conseguem sair dessa letargia profunda.

Vamos lá gente, acordem, gritem, xinguem, mas façam alguma coisa, não podemos deixar tudo como está.

O Brasil está sofrendo com essa corrupção.

Vamos perder a esperança ou se mexer? O que vamos fazer?

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

 

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário