REVOLUÇÃO

Nós como povo, não temos nenhum poder de mudar as coisas. O único poder legal que temos é o do voto, e esse não poderá fazer nada agora.

Se pegarmos em armas para lutar, nos tornaremos criminosos, terroristas e foras da lei e não é isso que queremos.

A única solução é compartilhar na internet a ideia do Exército Brasileiro derrubar o governo como fez em 64 e colocar um ditador por seis meses para tomar todas as medidas necessárias para acabar com toda essa podridão.

Só uma ditadura militar pode resolver o problema, e se for clamada pela população será ainda mais de direito. O resto é conversa fiada que não vai a lugar nenhum.

Nessa ocasião também deverá ser formados os dois partidos que o povo terá para escolher entre situação e oposição.

Deverá ser decretado o parlamentarismo por quatro anos até as novas eleições, quando será feito também um plebiscito para o povo decidir se quer que continue ou volte a república.

Ninguém pode dizer que não gosta de abacate se nunca comeu abacate.

Também será criada uma lei, onde o voto não será obrigatório e políticos e eleitores terão que passar por testes de idoneidade e capacidade para se candidatar e votar.

Se você é contra a ditadura de 1964 porque mataram comunistas é porque não sabe o que os comunistas foram capazes de fazer ao longo da história desse nosso mundo.

Assista o filme REDS com Warren Beatty e Diane Kenton de 1981 Direção de Warren Beatty que narra a história da vida real de Jonh Reed, um comunista americano, jornalista e ativista que participou da revolução russa.

Veja o que fizeram com ele na Rússia, ele que era comunista, mas tinha as suas divergências.

 

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s