OS ESQUERTRALHAS ou não ascencionáveis

Vocês sabem o que eles são capazes de fazer, eles são o joio que Jesus disse que iria ser separado do trigo.

Eles são a população das trevas que habitam esse planeta, e na separação irão para o seu habitat natural que são mundos ainda no começo da evolução humana, vão morar em cavernas ou em cima de árvores.

Mas por enquanto estão por aqui para servirem à Deus como instrumentos de cobrança de nossos erros do passado.

Façamos o que façamos, estejamos sempre atentos aos seus movimentos, porque eles só querem a desmoralização da sociedade com apologias às degenerações sexuais, com programas de reality show, que não passam de prostituição televisionada, canais de vídeos pornô, estimulando as invasões de terras, moradias, escolas, laboratórios etc.

São os representantes assumidos das trevas, só querem o caos para satisfazerem seus egos ansiosos por emoções degenerativas e aberratórias da promiscuidade desenfreada.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

 

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s