OUTRAS VERGONHAS

1º Sacarina, esse tipo de adoçante cancerígeno que qualquer governo que tivesse vergonha na cara já teria proibido sua fabricação.

2º Cigarro, um veneno que mata e causa terríveis sofrimentos, onerando a saúde pública. Fechar as fabricas ficaria mais barato para o governo indenizar os empregados dessas industrias que ficariam sem os seus empregos, mas custaria menos que atender os pacientes internados pelo uso desse produto altamente nocivo à saúde.

O seguro desemprego, oneraria menos que os tratamentos de saúde.

3º É uma pouca vergonha essa cidade de Guaratinguetá com tantos feriados, é Santo Antônio, São Benedito e agora frei Galvão, isso sem contar os feriados estaduais e federais.

4º Bebidas alcoólicas são outra desgraça que o ser humano consome desde o seus primórdios e que já está na hora de abolir definitivamente, as pessoas bebem por vício, mesmo que não sejam alcoólatras, estão condicionadas a bebe-las em eventos ou mesmo cotidianamente porque se tornou um habito. Só que esse habito na maioria das vezes é levado às últimas consequências causando a morte de pessoas vítimas de bêbados no volante de um automóvel.

5º Garantia prolongada de um produto que você paga a mais e se a garantia venceu, o aparelho não tem conserto porque as oficinas não acham as peças para reposição.

6º Refrigerante um veneno que contamina as crianças e adultos já viciados. Quando vamos tomar consciência desse mal para proibir sua fabricação.

Agrotóxicos na lavoura. Está se iniciando o movimento pelos produtos orgânicos, mas esse processo ainda é lento demais, é necessário uma conscientização mais ampla a esse respeito para que seja abolido definitivamente essa enxurrada de venenos em nossas comidas.

Isso sem falar da pecuária que, para alimentar o gado gasta toneladas de herbicidas nas lavouras, de milho, cana, aveia e outros contaminando o solo e poluindo o planeta.

7º A fabricação de vasos sanitários sem caixa acoplada e a válvulas de descargas, já deveriam ter sido abolidas há muito tempo, pois cada descarga que se dá com as válvulas, gasta-se mais que o dobro da descarga da caixa acoplada.

8º Veadores é outra coisa que tem que acabar, são uma pedra no sapato da sociedade brasileira, só criam leis para favorecer a vagabundagem e atrasar o progresso.

Noventa por cento das leis criadas por eles poderiam ser descartadas. É preciso urgente mudanças drásticas para acabar com essa forma de legislar.

Como já falei alhures, o cargo de vereadores deverá dar lugar aos presidentes das associações de bairro, que são os verdadeiros administradores dos bairros de uma cidade.

O brasileiro pensa com o coração e tem raciocínio lento, demora uma eternidade para cair a fixa.

Só um governo forte e de caráter teria condições de pôr fim à esses desmandos.

 

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s