TRECHO DE MINHA AUTO BIOGRAFIA

 

Em 30 anos enclausurado no meu sítio aqui na serra de Cunha, como um asceta solitário,  pratiquei raja yoga, pranayama, meditação e jejum de até 5 dias.

Estudei Alan Kardec, induismo, teosofia, todos os livros de Alice A. Bailey, estudei a Bhagavad Gita, o Mahabarata, o Rubaiyat de Omar Khayyam, o Tao Te King de Lao Tse, o Evangelho de Jesus O Príncipe de Maquiavel, Do Contrato Social de Russoeau, Marcuse, Bergson e outros quase mil livros de ocultismo, política e filosofia.

Para um cara que só tinha os quatro anos do curso primário foi muito difícil no começo, pois tinha que ficar com o dicionário do lado para entender o que certas palavras queriam dizer.

Confesso que entendi muito pouco de Kant, Nietzsche e Descartes, pois além de ter nascido com mediunidade intuitiva, que ora é bom porque fico sabendo de certas coisas que vão ocorrer, por outro lado os obsessores me atormentam o tempo todo querendo me destruir, também foi descoberto através de um eletroencefalograma quando tinha 14 anos que havia um foco mental em meu cérebro, o que me transformava em um monstro dentro de casa, quebrando tudo o que vinha pela frente.

Aos 16 – 18 e 21 anos fui internado três vezes em sanatórios de doentes mentais, onde fiz vários tratamentos de choque de insulina, narco analise, sonoterapia a base de soníferos injetáveis e ingestão de doses cavalares de calmantes, epelim, dexamil espansule, e outros.

Aos 23 anos fui me curar em um centro espírita onde fiquei por 20 anos até que vim para meu sítio em 1986 e estou até agora e para sempre ficarei.

Hoje não me considero um mestre da sabedoria, muito pelo contrário, estou tranquilo com os meus poucos conhecimentos, e minhas defesas diárias são as preces que faço à Jesus, à Arcanjo Miguel e à Saint Germain. Sem elas o mundo vem abaixo e me perco no rodamoinho do buraco negro das trevas.

Agora com o face book estou começando a reconquistar a amizade das pessoas para relembrar os tempos de glória em que fui corretor de imóveis na maior imobiliária de São Paulo, a Guizzard Imóveis, onde eu era chamado de o rei do Pacaembu, porque conhecia todas as casas que estavam à venda e seus proprietários que me consideravam como amigo e conselheiro.

Eu em 1973 com 28 anos de idade, era solicitado por clientes de outros corretores para fechar o negócio, pois só confiavam em mim, assim diziam aqueles que já me conheciam.

Clientes que já tinham comprado comigo, não aceitavam fazer negócios com outros corretores se eu não os assessorassem e tivesse na sala de fechamento com eles.

Deixavam outros corretores para sais comigo, e não era por causa do meu Camaro 67, e sim porque eles diziam que eu era como um psicólogo que sabia exatamente o que eles queriam.

Fui um campeão de vendas no ano de 1973 onde foram muitas as glórias que obtive mas não quero me prolongar nessa parte.

Minha biografia na integra deverá ser proibida para menores de 60 anos, ou pessoas não sujeitas a fortes emoções.

Talvez um dia resolvo edita-la.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

 

 

 

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

