O BEM E O MAL EM NÚMEROS

O número 3 representa o bem, a santíssima trindade simbolizada pelo triangulo, o espirito, a verdadeira vida.

O 4 é o mal, o quadrado, a matéria, a 3º dimensão e seu maior representante é o 13 na terra com as 13 famílias mais ricas do mundo, os 13 maiores materialistas.

O 13 é = 1+3=4.

A fé é triangular, é a atividade que liga o homem a Deus.

A palavra fé vem do latim fides que quer dizer fidelidade, ser fiel a Deus, ser perfeito do latim per factus= perto do Fato, Fato=Deus, por isso Jesus pode dizer: Eu e o Pai somos Um.

A fé é o bem, a religião é o mal com seus vendedores que oferecem um lugar ao Céu, enganando uma humanidade ignorante e desavisada.

A Luz vencerá as trevas.

A fé vencerá as religiões quando as 5 virgens sábias encontrarem o Esposo, quando os mansos herdarem a terra ou quando o ser encontrar o Cristo dentro de si.

Você tem o Cristo dentro de si, só precisa encontrá-Lo.

Primeiro você tem que perder o medo que é o oposto do amor, depois cultivar o amor em seu coração, pois aquilo que você sente pensando que é amor, é puro egoísmo.

O egoísmo é a semente do amor que um dia irá germinar e brotar em vossos corações.

A maior prova do egoísmo na sociedade é a família, um grupo que atrai tudo para si sem dividir seus bens com os outros não consanguíneos.

Por isso jesus retrucou dizendo: Quem é minha mãe, quem são meus irmãos.

Quando você morrer vai se conscientizar de que família é toda humanidade e não esse pequeno grupo onde você foi colocado compulsoriamente para resgatar dívidas de vidas passadas que você contraiu com essa mesma gente. Vai se conscientizar que a verdadeira vida é lá nesse outro plano e não aqui na matéria que não passa de um aprendizado compulsório e necessário para a ascensão e libertação.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

 

 

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s