18 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO

1º) Todo candidato deverá passar por um exame de idoneidade moral feito por psicólogos, grafólogos e fisiognomos.

2º) O candidato terá que ter curso superior ou provar que é autodidata.

3º) Passar por um teste vocacional que prove sua competência para tal.

4º) Reduzir os ministérios para 12.

5º) Todos os ministros do supremo deverão ser concursados.

6º) Mudar o sistema para Parlamentarismo.

7º) Criar uma lei onde a população através das Associações de Bairros possa convocar novas eleições, plebiscitos ou a retirada de políticos e administradores públicos incompetentes ou corruptos.

8º) Extinguir salários de político, pagando-lhes somente uma verba de despesas de R$ 3.000,00 para congressistas e R$ 2.000,00 para deputados estaduais. Conceder direitos de transporte gratuito aos congressistas em aviões de carreira, ônibus e bondes e transporte urbano e estaduais à deputados estaduais e presidentes de associações de bairro.

9º) Extinguir o cargo de vereadores, ficando em seus lugares os presidentes das associações de bairro que teriam uma verba mensal de meio salário mínimo pagas pelas prefeituras para suas despesas de transportes.

10]) Privatizar todas as prefeituras, transformando-as em empreiteiras. Estabelecer normas para a cobrança dos impostos. Deixar aos seus encargos os custos das associações de bairro que funcionariam como suas sub prefeituras.

11º) O cidadão para se tornar eleitor deverá passar por um exame de conhecimentos relativos ao assunto realizado por um juízo eleitoral.

12º) Acabar com pesquisas eleitorais que estimulam o eleitor a se inclinar para o lado ascendente.

13º) A doação de verbas de empresas ou pessoas físicas a candidatos e partidos deverá se tornar crime com penas severas para ambos, doadores e recebedores.

14º) Acabar com todos os partidos políticos, permitindo a criação de somente dois partidos.

15º) Acabar com o fórum privilegiado e imunidade parlamentar.

16]) Acabar com a propaganda política em todas as áreas da mídia. O candidato só poderá informar sua candidatura pela internet.

17º) Proibir a propaganda de governos federais, estaduais e municipais, em todas as áreas da mídia.

18º) Criar um conselho jurídico com anciões aposentado com mais de 65 anos de idade nas associações de bairro para julgar possíveis irregularidades nas diretorias destas empreiteiras. Este conselho não seria remunerado. As associações embora fossem mantidas pelas prefeituras, seriam autônomas em seus poderes.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s