AO MEU NETO JOÃO PEDRO

Em 2005 tive uma forte depressão que tive que fazer tratamento com psiquiatra e só pensava em morrer, como em toda a minha vida que foi cheia de tentativas de suicídio, a primeira aos 14 anos, depois que você nasceu em 2007, minha vida mudou, apareceu uma luz no meu caminho, essa luz era você, hoje tenho motivos para continuar essa jornada pela busca da salvação embora muitas vezes penso na morte, pois tenho aversão de viver num pais como esse, com homens que só pensam no dinheiro e no “status quo´´ e buscam a fortuna através da desonestidade.

Quando você crescer vai poder ler minha autobiografia, ai então vai entender todo o meu sofrimento, sofrimento que poucos homens experimentaram numa vida.

Espero que você siga o exemplo de Jesus que não tinha onde reclinar a cabeça e viveu com a maior dignidade altruística, sem pensar nos bens materiais que não passam de pura ilusão.

Também quero que entenda que não é para se tornar um mendigo. Você poderá se tornar um homem muito rico, porem nunca se torne escravo de sua riqueza, Veja ela como um simples instrumento para você fazer do altruísmo seu principal objetivo.

Janjão você é a luz no meu caminho, me deu forças e coragem para continuar vivendo, resignação e paciência para suportar os encalços da existência, tolerância e indulgência para suportar um pouco as imperfeições alheias, humildade e altruísmo conforme minha pouca capacidade de absorver virtudes para me conscientizar do meu orgulho e egoísmo.

Te amo mais que tudo e todos nesse mundo. Meu amor por ti é incomensurável e inexequível aos entendimentos humanos.

Você é a única razão do meu viver, a pessoa que mais amo nessa vida.

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

 

 

 

 

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

