OS CEGOS

As pessoas que frequentam igrejas ou religiões, tem a sua individualidade submetida ao coletivo.

Agem como rebanhos de carneiros, não são livres, muito embora pensam que são.

Se deixam influenciar pelos dogmas que seus sacerdotes ou pastores pregam, lhes colocando o tampão nos olhos, lhes fazendo servos mentais de doutrinas escravagistas.

Prefiro deixar de ter um milhão de amigos por dizer o que penso, ao conquista-los a base da hipocrisia.

Não usei o termo: Dizer a verdade, porque sei que iriam dizer que é a minha verdade, não a deles, mas a literatura psicográfica está cheia de mensagens de gente que desencarnou e depois de um certo tempo, se conscientizaram da realidade factual da reencarnação e outras realidades irrevogáveis.

Só precisamos esperar uns 300 anos, para que essa realidade venha a luz nas próximas encarnações dessa pessoas incrédulas e o breu dessas religiões seja enterrado no passado da história de uma vida mergulhada na ilusão.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

 

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s