MINHA VIDA NO INFERNO

Minha mediunidade intuitiva ou minha vida no inferno, é isso que tenho passado nesses 73 anos, pois sempre me considerei um super homem, mas quando minha criptonita se apaga e as trevas tomam conta de mim o inferno começa, vem aquele ódio que é incontrolável, eu sei que não sou eu e ao mesmo tempo estou completamente envolvido, tenho consciência que sou bom, mas naquela hora só sinto aquele ódio que não é meu, mas estou no meio dele sem saber como sair, começo a orar, pedir a Deus que me ajude, pedir a Jesus e quanto mais eu rezo mais o diabo aparece, esse refrão não é sem propósito, pois todos que passaram por isso sentiram a mesma coisa, é um sofrimento sem precedentes, uma dor incomensurável, se Jesus com seu status iniciático sofreu 40 dias no deserto, imaginem eu com meus poucos poderes, nessa mediunidade intuitiva que quando é assistida pelos bons espíritos é uma maravilha como está sendo agora que estou canalizando essa mensagem para vocês e meus olhos viram uma cachoeira de lagrimas jorrando sem parar, mas quando minha criptonita se apaga, me sinto como um inválido, um deficiente mental onde a escuridão arrola meu ser por tempo indeterminado até que a prova termine e eu consiga me reestabelecer na luz.

A vida é maravilhosa, mas para se chegar ao cume, tem que se passar por estradas tortuosas e cheias de abismos.

 

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

