A BALBURDIA

 

As vezes nos envolvemos com situações aberratórias que nos tiram do sério.

Sexta feira fui com minha esposa para S. J. pois era aniversário de minha querida netinha Isabella, 4 anos.

Já estava em profunda crise mental por um fato que estava vivendo completamente transtornado.

As 2h. Da manhã, levantei-me, me vesti e peguei a estrada de volta para o sítio.

Cheguei mais ou menos as 3h. quando abri a casa e me deparei com meu neto e dois amigos, dormindo nos sofás e na cama de um quarto. A casa estava um pandemônio, dezenas de latas de cerveja jogadas por todos os lados, no chão roupas, sapatos , tênis espalhados, salgadinhos de isopor por todos os lados, meus DVDS fora de lugar, a TV ligada no DVD. Uma verdadeira balburdia, só não podia ser chamada de festa de Baco, porque não haviam mulheres e vinho. Mas quanto ao resto me transtornou tanto que perdi os sentidos.

Após alguns minutos, fiquei embebecido e fora de mim. Sacudi meu neto e gritei com ele: Vão dormir na área de serviço.

Pedi que catassem todos os seus pertences.

Após terem saído perdi os sentidos e só pensei na morte, de tamanho desespero.

Nunca tive em minha vida tamanha provação e estou consciente de que não passei na prova.

Agora é esperar que a próxima prova consiga vence-la.

Não consigo guardar ódio ou sentimentos negativos, tudo que sinto é só na hora

Não odeio o pior inimigo, geralmente até rezo por eles

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

 

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

