FAMÍLIA AMOR OU APEGO

A família é o maior causador de toda desgraça da sociedade planetária.

As pessoas até poderiam morar juntas, mas os filhos seriam levados para instituições governamentais ou privadas logo após desmamarem.

La seriam criadas com o mesmo padrão independentemente das classes sociais de seus pais. Teriam a mesma educação, o mesmo tratamento e cresceriam lá até se formarem e arrumarem emprego. Tudo isso seria custeado pelo governo.

Se o casal se separasse, cada um sairia com o que investiu nessa união.

Não haveria pensão vitalícia de nenhuma das partes.

Não haveria o famoso golpe do baú, que não passa de um legítimo interesse financeiro.

Os pais biológico também teriam um fim de semana por mês para levarem os filhos biológicos para casa. Mas não poderiam dar nenhum tipo de presente, pois se o fizessem este iria passar a pertencer a todas as crianças da instituição.

O apego a família é o maior gerador do egoísmo humano.

O amor está no coração de cada um, uns mais evoluídos, outros mais atrasados.

Isso que familiares e pais sentem pelos filhos, não é amor, é puro apego e esse apego é oriundo da era de neandertal, onde as pessoas se reuniam para se defenderem dos ataques dos predadores.

Temos que entender que essa era já passou e esse apego é o maior causador das grandes desigualdades.

A total igualdade nunca será possível (assunto que já citei alhures) mas poderá ser amenizada.

Hoje o rico tem tudo do melhor e abasteça seus filhos com tudo que a criança pedir e o pobre anda morrendo nos corredores dos hospitais

Atualmente os pais não dão a atenção necessária para os filhos.

Casais que ambos trabalham, deixam seus nenês a partir de 6 meses de idade em creches que estão mais interessadas no faturamento financeiro do que cuidar desse inocente, isso sem contar com a falta de estrutura física, social e psicológica dessas creches.

Muitos sofrem problemas que no futuro tornar-se-ão traumas irrevogáveis para o resto de suas vidas, levando-os a viver uma vida ancorada na amargura.

E se falar dos casais que só o homem trabalha, são muitas as mães que não dão a devida atenção que essas crianças necessitam.

Para finalizar, só quero dizer que por melhor educação que alguns pais pensam que dão aos seus filhos, quase tudo é girado em torno das moedas, ou seja compram o amor dos filhos com os bens materiais.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s