NOS PLANOS ESPIRITUAIS

Nós os selecionados ou aprovadas que iremos ascender, precisamos entender que na 4º e 5º dimensão onde iremos viver, não haverá religiões. Haverá sim templos magníficos onde todos congregam numa só egrégora com os mesmos ideais.

As religiões que aqui na terra conhecemos, não existirão e lá só haverá trabalhos que giram em torno desse grande ideal que é a nossa evolução.  As preces são feitas em conjunto pelas   evocações enviadas pelos mestres ascensionados, que na verdade são chamadas de decretos.

Lá entenderão que seremos tratados como crianças que ainda estamos gatinhando.

Lá amaremos mais a nós mesmos e por mais que pareça egoísmo, estaremos amando a parte de Deus em nós, até que conseguiremos ama-lo por inteiro.

Lá haverá uma só família. Como Jesus deixou claro quando disse : Quem é minha mãe e quem são meus irmão.

Nossos superiores nos mostrarão os caminhos a serem seguidos.

Aqui as religiões induzem nos seres o sentimento de separatismo, corporativismo  e ódio que muitas vezes criam guerras por motivos fúteis.

Atualmente as pessoas se isolam por grupos contrariando a vontade do Cristo que pregou a união entre todos os seres humanos.

Mas a ignorância, a teimosia e a vaidade, não permite que todos se juntem num só abraço como fazem cada grupo em suas insignificantes religiões.

É necessário acontecer grandes catástrofes mundiais para que só naquele momento essas pessoas de una  e  assim mesmo por muito pouco tempo

Já houveram e continuam havendo grandes guerras por motivos religiosos.

Graças aos nossos Mestres essa era negra ( kali yuga) está chegando ao fim e Eles estão sempre atentos aos acontecimentos aqui na terra.

 

 

 

Fabio S. S. Prado

ocultista

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s