O APPEGO

 

O amor liberta, o apego aprisiona, um homem aprisionado não tem liberdade para amar.

Sem liberdade não há amor e sem amor não há vida, há só vegetação.

De que vale uma família com pai, mãe, filhos e netos quando o sentimento é pura falsidade; pelo menos em relação a minha pessoa é o que estou sentindo agora que estou no fundo do poço e ninguém vem me visitar e me confortar , mas praque mesmo já que sou um ser insignificante para todos.

Um ser que não serve para nada, um vira borta que só dá despesas e com um salário mínimo que tenho de aposentadoria não posso fazer nada a não ser me matar para sair dessa merda de vida.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s