O FIM DO APOCALIPSE

O apocalipse está em seu auge, mas entre o auge e o seu derradeiro fim, há um tempo fugas, no máximo uns 100 anos.

Nesses dias de transtorno, causando confusões mentais na maioria das pessoas, o planeta vai se recuperando lenta e paulatinamente.

Hoje no Brasil, vivemos uma crise de identidade devido ao alto nível de desonestidade entre a própria população, mas já muitas pessoas estão sentindo a influência benéfica que está mudando os seus comportamentos referente a essa disfunção moral.          A honestidade será a primeira virtude a ser recuperada para que o bem estar coletivo volte a trazer paz e harmonia entre a população.

As crianças que estão nascendo já estão imbuídas dessa virtude, muito embora alguns pais ainda consigam as desvirtuar dessa característica virtudinal.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

 

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s