A ENERGIA

Eu me lembro que no livro A Erva do Diabo de Carlos Castaneda: O índio diz a Castaneda que ele procurasse o lugar ideal para se sentar na varanda onde eles costumavam conversar. Disse que ele procurasse o lugar onde ele sentiria que era seu ponto de energia.

Todos nós temos em nossa casa um ponto de energia onde nos sentimos melhor, onde nossa energia se afina com a energia do local, seja na varanda, na sala ou no quarto.

Esse é o local onde devemos sempre estar para nosso maior conforto no encontro dessas energias.

Outra coisa muito importante é dormir com a cabeceira da cama voltada para o norte magnético, para que durante o sono recebamos o magnetismo pelo nosso chakra coronário.

Evitar deixar a cabeceira da cama no sentido em que o rio corre, pois essas aguas correntes levam embora nossas energias pelo mesmo chakra coronário.

Nunca ficar em ambientes de baixo de vigas por onde as energia correm e nos enfraquecem.

 

 

Fabio A. S. Prado

ocultista

 

 

Anúncios

Publicado por

Blog Do Fábio Prado

Este blog visa criticar a situação caótica da vida social, politica e religiosa deste pais. Tudo que escrevo e talvez se Deus me permitir escreverei faz parte daquela verdade que acredito e há muitos anos venho estudando, pode não ser a sua verdade ou a verdade verdadeira, mas venho notando que no mundo há duas facções de pessoas, as que acreditam na reencarnação e as que não acreditam. É para aquelas que acreditam que vou tentar passar um pouco dos conhecimentos que adquiri ao longo desta existência. Peço a Deus que ilumine meus pensamentos e guie meus passos nessa trajetória de tentar me tornar um arauto do Senhor. Que a paz e o amor de Jesus esteja conosco agora e sempre. Não reparem a minha escrita pois só tenho o curso primário. Fabio A. S. Prado Ocultista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s